ROSANA QUINTIAN VALENTE

Nascida em Pelotas, cidade no sul do Brasil. Formada (licenciada) em (Gestão) Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pelotas - UCPEL em agosto de 2000. Iniciou seu trabalho no Cinema através de um estágio para desenvolver uma tese de 300 páginas e enfrentar uma banca de professores defendendo a disciplina de OSM - Organização, Sistemas e Métodos aplicados ao ambiente audiovisual. Sua história começou em 1999 com o Concerto Campestre, um longa-metragem realizado em Pelotas no ano de 1999.

CAMPANHA MON CHÉRI

Na Utopia Filmes fiz a produção da campanha publicitária do bombom Mon Chéri. Foram 7 filmes publicitários utilizados por toda a europa. Nesta ocasião, tive o prazer de conhecer o casal proprietário da Ferrero Rocher o Sr. Ambrósio e a Sra. Manuela, dois italianos muito simpáticos.
Estiveram conosco durante a semana de filmagens juntamente com o Diretor de Marketing daquela empresa. No making of estou fazendo um brinde com eles para comemorar o sucesso do nosso trabalho. A produção de elenco secundário foi meu contributo para esta maravihosa campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário