ROSANA QUINTIAN VALENTE

Nascida em Pelotas, cidade no sul do Brasil. Formada (licenciada) em (Gestão) Administração de Empresas pela Universidade Católica de Pelotas - UCPEL em agosto de 2000. Iniciou seu trabalho no Cinema através de um estágio para desenvolver uma tese de 300 páginas e enfrentar uma banca de professores defendendo a disciplina de OSM - Organização, Sistemas e Métodos aplicados ao ambiente audiovisual. Sua história começou em 1999 com o Concerto Campestre, um longa-metragem realizado em Pelotas no ano de 1999.

A TORENA PRODUÇÕES

No ano 2001 nasceu a minha produtora a Torena Produções - Central de Shows Nativistas - que era uma empresa voltada à representação e comercialização de shows Gaúchos (Música Nativa da região Sul do Brasil) para os Festivais de Música Nativista daquela região. Em paralelo, prestei serviços de Direção Executiva para dois grandes eventos realizados na cidade de Pelotas - Rio Grande do Sul, Brasil. Show de Joca Martins - A Dom Antônio Bonini e o lançamento do CD de Jari Terres intitulado: Milongas da Fronteira pela Gravadora Centauro Discos ambos realizados no Teatro Guarani.

Um comentário:

  1. Olá Rosana, tudo bem com você? Parabéns pelo teu blog....muito bem cuidado!!! Por acaso você sabe quem possa ter os CD lançados pela Centauro Discos? Gracias!

    ResponderExcluir